quinta-feira, 31 de maio de 2012

GENTE


Taís Araújo diz que representa suas funcionárias na novela


DivulgaçãoA atriz se inspira nas empregadas de sua casa para interpretar Penha na TV
Empregada na novela "Cheias de Charme", mas patroa dentro de casa, Taís Araújo diz que sua personagem na TV deixou suas funcionárias "em êxtase". Para interpretar uma doméstica, a atriz se inspirou nas três mulheres que trabalham para ela.
"É delicioso, porque é uma novela muito popular e a resposta é imediata. Eu tenho a resposta em casa, com as meninas que trabalham para mim, para a minha mãe, para a minha irmã...", disse a atriz em entrevista à revista "Contigo". "Elas estão em êxtase, superfelizes, se sentindo representadas", completou.
A personagem Penha, interpretada por Taís, foi muito inspirada em suas funcionárias, que chegam a ajudá-la nos ensaios em casa. "A babá ama também, quer saber tudo, me ajuda passando o texto. Ela me ajudou muito na composição da personagem. Eu pergunto a ela muitas coisas", contou.
Questionada se o novo papel na TV a aproximou de suas empregadas, Taís nem pensou duas vezes antes de responder. "Totalmente. Elas veem a novela e dizem: `Taís, é assim mesmo`. As duas criam os filhos sozinhas, como a personagem. Tenho duas Penhas em casa, que mantêm suas famílias. É a vida delas representada", afirmou.
"A Fazenda 5: Angela Bismarchi diz 

que vai arrumar um cantinho para 

se masturbar".
Reprodução/TV RecordSem pudor algum, ela vai deixar todos os peões constrangidos nesta edição
Já era de se esperar que Angela Bismarchi, uma das mulheres com mais plásticas do Brasil, fizesse comentários pesados dentro de "A Fazenda 5". Sendo assim, a loira aproveitou a fama de mulher sem pudor e já causou no primeiro episódio.
O comentário veio assim que o apresentador Britto Jr. citou um dos mandamentos do seu último livro sobre sexo: "transar 30 vezes a cada mês". Questionada como ela cumpriria isso, Angela Bismarchi não titubeou. "E aí que eu vou ter que procurar algum cantinho para me masturbar", respondeu.
Até mesmo Britto Jr. ficou sem graça com a declaração da famosa e resolveu mudar de assunto, desconversando e pedindo para ela falar mais baixo. Pelo jeito, Angela Bismarchi vai dar o que falar nesta edição do reality show, deixando todo mundo constrangido.

Com a filha nos braços Cauã e Grazi 



deixam a maternidade. 





PhotoRioNewsJuntos, Grazi e Cauã saem aos beijos da maternidade, com a filha nos braços
"É muita emoção". Com estas poucas palavras, Grazi Massafera definiu bem como estava se sentindo enquanto saía, com Cauã Reymond, da maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, com a filha Sofia nos braços. Claramente, o medo (ou ansiedade) que sentia durante a gravidez deu lugar à alegria de ter a pequena nos braços.
A menina nasceu na quarta-feira, dia 23, com 50 cm e 4,132 kg. O parto ocorreu por meio de cesariana (apesar de Grazi ter dito que queria parto normal), sem qualquer complicação, e tanto a mãe quanto a bebê estão com boa saúde.
Justamente por estar muito emocionada, a atriz não falou mais nada com a imprensa ao sair da maternidade. Grazi e Cauã também não deixaram que ninguém fotografasse o rosto de Sofia, mas foram simpáticos com os fotógrafos e saíram em quase todas as fotos aos beijos ou sorridentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger

Seguidores